segunda-feira, 13 de junho de 2011

13 de junho de 1917, segunda aparição de Nossa Senhora em Fátima

Jesus quer estabelecer no mundo a devoção ao Imaculado Coração de Maria 
 
     Nessa aparição Nossa Senhora disse aos Pastorinhos:
 
Lúcia: “Queria pedir-lhe para nos levar para o Céu”.
 
Nossa Senhora: “Sim. A Jacinta e o Francisco, levo-os em breve. Mas tu, ficas cá mais algum tempo. Jesus quer servir-se de ti para me fazer conhecer e amar. Ele quer estabelecer no mundo a devoção ao Meu Imaculado Coração. A quem a abraçar, prometo a salvação. E serão queridas de DEUS estas almas, como flores postas por Mim a adornar o Seu trono ”.
 
Lúcia: “Fico cá sozinha?
 
Nossa Senhora: “Não filha. E tu sofres muito? Não desanimes. Eu nunca te deixarei. O meu Imaculado Coração será o teu refúgio, e o caminho que te conduzirá até Deus”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário